1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da aplicação

 

Os utilizadores que se encontrem a usar a versão Beta do WhatsApp tendem a ser dos primeiros a receber algumas das novidades da plataforma. No entanto, estão também sujeitos a alguns bugs que podem acontecer durante o desenvolvimento e testes.

 

Ao que parece, a recente versão Beta do WhatsApp disponibilizada para iOS parece estar a causar alguns problemas junto dos utilizadores. Recentemente a Meta forneceu a nova versão 23.1.0.70 Beta dentro do iOS, que deveria trazer apenas algumas melhorias a nível de desempenho e correções de bugs.

No entanto, depois de instalada, vários utilizadores começaram a reportar problemas com a app nos seus dispositivos. De acordo com o portal WABetaInfo, os relatos apontam para o facto que a aplicação deixa completamente de funcionar.

 

Quando os utilizadores atualizam para a versão mais recente, cada vez que tentam abrir a app do WhatsApp, esta apresenta apenas uma mensagem de erro e encerra de forma inesperada. O problema verifica-se tanto no iPhone como no iPad, impossibilitando a leitura das mensagens na mesma.

 

Ao que parece o problema encontra-se associado com a recente atualização Beta, pelo que os utilizadores que tenham atualizado, e estejam a verificar problemas, devem realizar o "downgrade" da versão para uma anterior, ou aguardar que a Meta lance uma correção para a falha – algo que, possivelmente, não deve demorar muito tempo.

Para quem ainda não tenha atualizado, a recomendação será de aguardar mais um pouco para evitar as falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech