1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone Apple

 

Durante o dia de hoje a Apple começou a fornecer uma nova versão do iOS 14.7 Beta 2 junto dos programadores. No entanto, se é um dos que está a pensar testar esta nova versão, talvez seja melhor de o fazer com cuidado.

 

Isto porque, segundo os relatos, a atualização está a causar com que determinados dispositivos deixem de reconhecer o cartão SIM. Segundo o portal 9to5Mac, alguns utilizadores que estão a instalar a versão mais recente Beta do iOS 14.7 encontram-se a verificar uma falha no carregamento do cartão SIM.

 

Nos casos onde ocorre, o sistema apresenta a mensagem de erro “Sim Failure”, impedindo o dispositivo de iniciar a ligação com a rede móvel. Dos relatos indicados até ao momento, a falha parece estar a ocorrer sobre os dispositivos configurados com o eSIM – e não com o cartão SIM regular.

 

SIM Failure

 

Infelizmente não existe uma forma concreta de resolver o problema para quem tenha atualizado o sistema, para além de aguardar que a Apple lance uma nova atualização para corrigir o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech