1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 13

 

A Apple sempre teve uma grande atenção sobre o lançamento de atualizações para o iPhone, mas parece que com as recentes versões do iOS têm vindo a surgir alguns problemas inesperados.

 

O iOS 13.1.3 está a causar alguns problemas nos iPhones dos utilizadores, ao ponto que pode mesmo danificar o hardware de alguns modelos e obrigar à substituição do mesmo. De acordo com o portal wccftech, as falhas encontram-se relacionadas com o chip U1 Ultra Wideband, e os utilizadores afetados podem verificar uma mensagem de erro logo em seguida da atualização para a versão mais recente do iOS.

 

Quem seja afetado pelo problema deve verificar uma mensagem de erro com a seguinte informação: “Ultra Wideband Update Failed - Your iPhone cannot use Ultrawide band until is has been updated”.

 

imagem do erro

 

Após isso, os erros parecem ser variados, com falhas de envio de ficheiros a partir do AirDrop, redes sem fios e a casos de falhas no acesso a redes das operadoras. Alguns utilizadores referem que, colocando o iPhone em Modo de Recuperação e realizando o restauro do iOS é suficiente para corrigir o problema. No entanto, em casos mais graves, a falha obriga a que os utilizadores se dirijam a uma loja da Apple para proceder com a substituição do equipamento – o que aponta para uma falha a nível do hardware.

 

Curiosamente, a falha também aparenta encontrar-se sobre as versões beta mais recentes do iOS, sendo que em alguns casos a atualização para uma das versões mais recentes do sistema parece piorar ainda mais a situação.

 

Por enquanto, se estiver a verificar este erro no seu dispositivo, é recomendado que se dirija a uma loja oficial da Apple para obter mais informações sobre o mesmo. Até ao momento a Apple não deixou qualquer comentário acerca da falha ou do erro em particular, sendo que a atualização ainda se encontra a ser fornecida na normalidade para todos os dispositivos compatíveis com a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech