1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone em uso

 

A Apple não tem vindo a ter a melhor reputação no que respeita às ultimas atualizações do iOS, e parece que os problemas ainda não terminaram para a empresa.

De acordo com vários relatos de utilizadores, o iOS 13.1.3 tem vindo a causar problemas relativamente à autonomia das baterias, em comparação com as versões anteriores do sistema.

 

Até ao momento ainda se desconhece qual será a origem deste problemas, mas o mesmo aparenta afetar um vasto conjunto de dispositivos diferentes, pelo que não deverá tratar-se de uma falha especifica sobre o modelo de iPhone utilizado.

Nos fóruns de suporte da empresa podem-se verificar várias queixas de utilizadores que reportam uma diminuição da autonomia nos dispositivos depois de atualizarem para as versões mais recentes do iOS.

 

Alguns utilizadores reportam que evitar ligar o Bluetooth aparenta resolver temporariamente o problema, mas não será uma resolução completa do problema. Além disso, os problemas não parecem afetar todos os utilizadores.

 

Até ao momento a Apple não confirmou oficialmente os problemas com esta versão do iOS. No entanto a empresa já se encontra a testar o iOS 13.2 dentro do programa Beta, o qual pode ser disponibilizado brevemente para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech