1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com alerta

 

Uma recente atualização da driver AMD SCSIAdapter parece estar a causar algumas dores de cabeça para determinados utilizadores. Esta driver, usada sobretudo em motherboards da Gigabyte com processadores AMD, é usada para garantir a comunicação entre determinados serviços do Windows.

 

A atualização da AMD SCSIAdapter foi fornecida recentemente via o Windows Update para alguns utilizadores, no entanto, de acordo com o portal ComputerBase, a mais recente versão está a causar falhas do sistema, impedindo o mesmo de arrancar corretamente.

Esta falha, no entanto, parece centrada nos utilizadores das placas mãe Gigabyte Aorus com o chipset X570. A única solução conhecida até ao momento para resolver o problema passa por reverter a atualização da driver mais recente.

 

De notar que esta driver começou a ser fornecida no final de Abril, sendo que os primeiros relatos de problemas datam de 28 de Abril. No entanto, a falha parece ainda continuar até aos dias de hoje, com mais utilizadores a confirmarem o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech