1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel câmara traseira

 

Os utilizadores de dispositivos Pixel encontram-se a reportar um novo problema sobre o sistema, que parece encontrar-se a afetar os modelos mais recentes da empresa.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a mais recente atualização da app da Google encontra-se a causar um uso elevado de bateria e recursos nos dispositivos Pixel mais recentes, entre os quais o Pixel 6 Pro. Os problemas começaram a surgir desde o dia 12 de Maio, mas tem vindo a agravar-se com mais utilizadores a reportarem problemas.

 

Os utilizadores reportam situações onde a bateria encontra-se a ser largamente usada pela app da Google, bem como os próprios dispositivos também se encontram mais quentes sem qualquer uso. Os detalhes apontam que a app da Google encontra-se em segundo plano a realizar tarefas, usando recursos como o processador, e levando ao desgaste da bateria e o respetivo aquecimento.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação da Google para o problema. Alguns utilizadores reportam que atualizar para versões antigas da app da Google parece resolver o problema, mas não se aplica a todos os casos. Os problemas parecem encontrar-se centrados sobretudo sobre o Pixel 6 e 6 Pro, embora possa também afetar outros modelos.

 

De notar que esta não seria a primeira vez que os dispositivos da linha Pixel foram afetados por problemas derivado de atualizações de apps no sistema. Em maio, a empresa teve de suspender uma atualização que estava a causar problemas na vibração do Pixel 6 e 6 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech