1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 7

 

A mais recente atualização disponível para dispositivos Google Pixel parece não ter apenas melhorias na sua lista de alterações. Alguns utilizadores confirmam que a mais recente atualização parece também trazer alguns problemas para a ligação Bluetooth do dispositivo.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit e Twitter, a recente atualização de Janeiro de 2023 para a linha Pixel veio trazer consigo um pequeno bug, que impede a correta ligação dos dispositivos a veículos via o Bluetooth.

 

Os relatos apontam que as falhas apenas foram verificadas na ligação dos dispositivos atualizados via Bluetooth a veículos, e não afeta a ligação a outros dispositivos, como headsets. O problema parece afetar mais os dispositivos que possuem o chip Tensor da empresa, nas linhas do Pixel 6 e 7.

 

Os relatos tanto apontam que existem falhas na ligação do dispositivo, como também relatos de quem consiga ligar, mas ao mesmo tempo verifica problemas de estabilidade da ligação após o processo.

 

Estas falhas apenas começaram a ser verificadas depois de a atualização de Janeiro de 2023 ter sido fornecida para o dispositivo, pelo que se acredita que esteja relacionada com a mesma. De notar que esta atualização foi focada em corrigir algumas vulnerabilidades descobertas nas últimas semanas sobre o Android, sendo considerada uma atualização de segurança importante para o sistema.

 

Até ao momento, apesar dos relatos de problemas, a Google ainda não confirmou oficialmente a existência de problemas com a atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech