1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi K20

 

A linha de dispositivos “K” da Redmi é normalmente associada aos modelos mais baratos da empresa, que possuem características com relação ao preço. O Redmi K20 foi originalmente lançado em 2019, mas de forma recente começou também a receber o update para a MIUI 12... mas é aqui que começam os problemas.

 

Depois de a atualização ter sido fornecida, vários utilizadores começaram a reportar problemas variados com os seus dispositivos, desde bugs na interface a falhas de aplicações nativas do mesmo. O mais grave nesta situação é, no entanto, a resposta da Xiaomi à situação.

 

Apesar de terem sido reportados até ao momento mais de 100 problemas diferentes com o update, a Xiaomi manteve a sua linha de atualização para o dispositivo, que estava previsto de ser descontinuado depois desta atualização. Ou seja, os utilizadores que atualizaram os seus equipamentos, possivelmente não vão receber qualquer atualização futura.

 

O problema encontra-se sobre a MIUI 12.1.4.0, que foi disponibilizada para a versão global do equipamento. Alguns utilizadores na Índia reportam que a conta da empresa no pais terá respondido a algumas das queixas dos utilizadores afetados, mas com mensagens “automáticas” e sem promessas de uma correção.

Anonymous

Mensagem Ter 18 Jan 2022 - 12:21 por AR

Não consigo compreender está notícia.
Visto eu ter um Xiaumi K20 versão global e tive a atualização para 12.1.4 no início do verão de 2021 e sem problema nenhum, aliás estou a escrever nele mesmo.

DJPRMF

Mensagem Ter 18 Jan 2022 - 12:33 por DJPRMF (Conectado)

AR escreveu:Não consigo compreender está notícia. Visto eu ter um Xiaumi K20 versão global e tive a atualização para 12.1.4 no início do verão de 2021 e sem problema nenhum, aliás estou a escrever nele mesmo.

 

Talvez porque não tenha usado as funcionalidades com problemas, ou então pode "passar" como mais um bug da MIUI e não algo grave com a atualização propriamente dita.

Seja como for, os bugs que estão vão permanecer muito possivelmente, visto o fim de suporte





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech