1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

redmi 6a

 

Se ainda possui um dispositivos Redmi 6 ou 6A da Xiaomi, prepare-se que não está de fora para receber as mais recentes atualizações da empresa.

 

A partir dos fóruns de suporte, a Xiaomi revelou o que será a ROM do MIUI 11 para os modelos Redmi 6 ou 6A, as quais podem ser instaladas manualmente pelos utilizadores que assim o pretendam. Nos fóruns é também possível encontrar-se os guias para instalação destas ROMs, bem como todos os passos que necessitam de ser feitos para garantir o correto funcionamento das mesmas. Desta forma, os dispositivos podem beneficiar de todas as novidades da MIUI 11 antes do tempo – e tendo em conta que as ROMs disponibilizadas encontram-se na versão estável do sistema.

 

No entanto, este processo deve ser realizado apenas pelos utilizadores que tenham conhecimentos sobre a modificação de ROMs nos equipamentos, visto que qualquer erro poderá levar à impossibilidade de arranque do sistema ou outras falhas em geral.

Se não tiver conhecimentos neste ponto, o melhor será aguardar que as atualizações sejam fornecidas a partir do sistema OTA da Xiaomi, e instaladas automaticamente nos equipamentos suportados.

 

Tendo em conta que a própria empresa encontra-se a fornecer o download dos ficheiros, a atualização via OTA não deverá demorar muito tempo a também começar a ser fornecida junto dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech