1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei p30

 

Os modelos Huawei P30 e Huawei P30 Pro começaram recentemente a receber uma nova atualização de software, para a interface EMUI 10.1. Depois de um longo período de testes, a versão estável parece ter começado a ser fornecida para todos os utilizadores dos dois modelos da empresa.

 

Com a versão 10.1.0.123, esta nova atualização encontra-se a ser fornecida com novidades a nível das animações, novos estilos de relógio, e obviamente o patch de segurança do Android relativo a Maio de 2020. Por enquanto a atualização parece estar a ser disponibilizada para todos os modelos vendidos em Espanha, França e Alemanha, livres de operadora.

É importante sublinhar que, para os restantes países ou modelos que tenham sido vendidos com bloqueios às operadoras, ainda poderá ser necessário aguardar mais alguns dias pela chegada.

 

De notar que a atualização possui cerca de 4.59GB, mas ainda não inclui o assistente pessoal Celia, que foi recentemente revelado pela empresa para chegar no futuro a uma vasta linha de produtos da Huawei.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech