1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei P10

 

O Huawei P10 pode não ser um dos dispositivos mais recentes da fabricante, mas recentemente os utilizadores do mesmo podem ter sido surpreendidos com uma nova atualização OTA que se encontra a ser fornecida.

 

O Huawei P10 foi originalmente lançado em 2017, mas parece que a empresa ainda não o deixou de parte. Depois de vários meses sem grandes mudanças, a Huawei começou agora a revelar uma nova atualização para o mesmo, que irá atualizar o sistema para a mais recente versão da EMUI 10.

 

Esta atualização aparenta encontrar-se a ser fornecida primeiro para os utilizadores de versões desbloqueadas do equipamento. Tendo em conta que o dispositivo não se encontrava a receber atualizações mensais de segurança, a atualização possui mais de 4GB de tamanho total.

 

atualização p10 huawei

 

No entanto, uma vez instalada, os utilizadores poderão ter acesso a todas as funcionalidades que se encontra na EMUI 10, incluindo as melhorias a nível do assistente da Huawei e do sistema de poupança de bateria desta versão. Esta versão conta ainda com a atualização de segurança da Google de Maio de 2020.

 

Como sempre, a atualização ainda está a ser disponibilizada em fases, e pode demorar algum tempo até chegar a dispositivos bloqueados das operadoras – conforme as mesmas aceitem a mesma ou não.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech