1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

assistente Huawei celia

 

A Huawei começou a disponibilizar uma nova atualização da EMUI 10.1 para o seu novo dispositivo P40, sendo que esta atualização conta com um conjunto de melhorias e novas funcionalidades para o dispositivo – sobretudo a nível da câmara e do futuro assistente virtual da empresa.

 

Revelado durante a apresentação do modelo no mercado, o P40 destacou-se por contar com o novo assistente “Celia” da Huawei, o assistente virtual da empresa que pretende ser uma alternativa aos bem conhecidos Google Assistente e, curiosamente com nome similar, a Siri da Apple. O assistente ainda não foi disponibilizado para os utilizadores, mas com a atualização EMUI 10.1.0.121 a empresa começa a integrar algumas funcionalidades com o mesmo para utilização em breve.

 

Nas definições da nova atualização é possível encontrar uma nova opção apelidada de “Huawei Assistant”, onde se encontram várias configurações que podem ser aplicadas para o futuro assistente virtual – embora o mesmo ainda não esteja em funcionamento nos dispositivos.

 

Assistente huawei

 

Esta atualização fornece ainda melhorias a nível da câmara do dispositivo, além de a mais recente atualização de segurança da Google para o Android, com todas as correções mais recentes. A atualização deverá começar a ser fornecida durante o dia de hoje, embora possa ainda demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech