1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei P30 Lite

 

Se é utilizador do Huawei P30 Lite, brevemente poderá testar todas as novidades da EMUI 10. Isto porque a empresa aparenta ter começado os primeiros testes beta à nova versão do EMUI 10 para este modelo e junto dos utilizadores na Europa.

 

Nas ultimas semanas os testes tinham vindo a ser feitos sobre algumas variantes desbloqueadas do Huawei Mate 20 Lite, e parece que agora chega a vez do P30 Lite receber as novidades. Os utilizadores das aplicação Beta da Huawei encontram-se a receber notificações para o novo projeto da empresa, que pretende permitir o teste da EMUI 10.

 

Esta nova versão Beta encontra-se disponível para os utilizadores na Europa que tenham versões desbloqueadas do equipamento. Para atualizar para o EMIUI 10 necessita de possuir a aplicação beta da Huawei, além de contar com a versão mais recente do software instalada no seu dispositivo.

 

De sublinhar que a versão Beta pode conter alguns bugs ou falhas, não sendo recomendada para utilizadores menos experientes. No entanto, para quem pretenda testar todas as novidades da EMUI 10 esta será uma das formas mais rápidas para o processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech