1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei emui 12

 

A Huawei tem vindo a focar-se em fornecer o HarmonyOS no máximo de dispositivos possíveis, mas isso não quer dizer que a empresa se tenha esquecido dos modelos que ainda se encontram com a EMUI.

 

E agora, a empresa acaba de revelar a chegada da EMUI 12, que possui praticamente todas as novidades que já tinham sido confirmadas na HarmonyOS, mas agora sobre um novo nome. A versão Beta da EMUI 12 já se encontra disponível para os utilizadores na Europa e sobre alguns dos dispositivos compatíveis.

 

Atualmente esta atualização encontra-se disponível para os seguintes modelos:

  • Huawei Mate 40 Pro
  • Huawei P40
  • Huawei P40 Pro
  • Huawei P40 Pro+
  • Huawei Mate 30 Pro

 

A mesma estará disponível para todos os utilizadores que se tenham inscrito no programa Beta, e tenham a respetiva app instalada nos seus sistemas.

A nível de novidades, a EMUI 12 possui praticamente todas as novidades que já tinham sido reveladas na HarmonyOS. A atualização encontra-se prevista de chegar na sua versão estável durante a primeira metade de 2022, com 28 dispositivos na lista de atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech