1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei petal mail

 

A Huawei tem vindo a tentar criar alternativas para vários serviços da Google, depois de ter sido bloqueada de realizar interações com empresas nos EUA. Para além de estar a criar um sistema operativo completamente dedicado para os dispositivos da marca, a empresa também tem vindo a integrar soluções como a App Gallery.

 

E agora parece que está a chegar também uma alternativa respeitante ao sistema de email. De acordo com o portal Huawei Central, a fabricante encontra-se a iniciar os testes do novo Petal Mailbox, que pretende ser uma app de substituição ao Gmail para os dispositivos da Huawei.

 

Huawei petal mailbox

 

O Huawei Petal Mailbox começou recentemente a surgir para alguns utilizadores como versão de teste, sendo que a empresa encontra-se a lançar o mesmo tanto como uma aplicação dedicada para Android, como também através de um portal na web para quem tenha contas da empresa diretamente.

 

Sobre a app para Android, tal como acontece no Gmail, os utilizadores poderão também usar contas de diferentes serviços com a mesma – por exemplo, deverá ser possível configurar contas do Gmail e Outlook diretamente na aplicação.

As contas criadas diretamente pela plataforma possuem a terminologia de @petalmail.com, mas até ao momento parece que a inscrição no programa encontra-se limitada para utilizadores na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech