1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EMUI 10

 

Utilizadores do Huawei P30 e P30 Pro na Europa devem começar brevemente a receber algumas novidades nos seus dispositivos, nomeadamente com o lançamento da versão final do EMUI 10.

 

Depois de ter sido lançado para os dispositivos na China, alguns utilizadores na Europa começaram a relatar a receção da nova atualização da Huawei para os modelos P30 e P30 Pro, que coloca os dispositivos na EMUI 10.

Esta nova atualização possui cerca de 4.47GB de tamanho total, e fornece todas as novidades que seriam de esperar da nova interface da Huawei e do Android 10. Por enquanto os relatos apontam que apenas alguns países da Europa encontram-se a receber a atualização, não estando ainda confirmada oficialmente em Portugal.

 

O TugaTech tentou realizar os testes para verificar se a atualização já se encontra disponível em solo nacional, mas infelizmente esta ainda não está disponível. É possível que a mesma seja fornecida inicialmente para os utilizadores com versões desbloqueadas dos equipamentos, e sem ligação a operadoras de forma direta.

 

De relembrar que o P30 e P30 Pro são os últimos modelos da Huawei lançados no mercado com acesso aos serviços da Google, depois do bloqueio da empresa pelo governo de Donald Trump. Os novos Mate 30 foram lançados de forma recente, mas não possuem acesso aos serviços da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech