1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei EMUI 10

 

Em finais de Setembro a Huawei revelou uma lista de alguns dos seus smartphones que iriam receber a versão beta do EMUI 10 durante as semanas seguintes. Agora a informação volta a ser atualizada com mais detalhes relativamente ao lançamento da versão final do sistema para vários modelos.

 

De acordo com algumas fontes próximas da Huawei, a versão final estável do EMUI 10 irá chegar a vários modelos ao longo das próximas semanas. O Huawei P30 e o P30 Pro deverão ser os dois primeiros modelos a receber a atualização, prevista para o inicio de Novembro.

Por sua vez, os modelos da linha Mate 20 devem começar a receber a atualização na segunda metade de Novembro. Inclui-se também na lista o Honor 20 e o Magic 2, que devem receber a atualização na mesma altura que a linha Mate 20.

 

No entanto, é importante ter em conta que as datas reveladas dizem respeito ao lançamento do software para o mercado chinês. Poderá ainda demorar algumas semanas depois da chegada neste mercado a serem lançadas atualizações para outros países – possivelmente para meados de Dezembro.

 

Além disso, é importante ter também em conta que as atualizações são respeitantes aos modelos desbloqueados dos dispositivos – modelos vendidos pelas operadoras podem demorar ainda mais tempo a receber estas atualizações, sendo da responsabilidade da operadora o seu fornecimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech