1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate x

 

A linha de dispositivos dobráveis no mercado não teve um dos melhores lançamentos de sempre, com todos os problemas que afetaram o Samsung Galaxy Fold. No entanto, a Huawei refere que o seu dispositivo dobrável está cada vez mais perto de ser lançado.

 

Walter Ji, presidente da divisão europeia da fabricante, revelou ao portal TechRadar que o dispositivo encontra-se numa etapa final de testes, o que indica a possibilidade de o mesmo vir a ser lançado muito em breve. Esta fase será onde a empresa realiza os últimos testes ao modelo antes deste chegar ao mercado, e onde são verificados possíveis erros que possam existir e corrigidos antes da produção em massa das primeiras unidades de stock.

No entanto, ainda não existe uma data concreta para quando o dispositivo irá começar a ser vendido ao publico, algo que deve ser revelado apenas depois desta fase terminar.

 

No entanto, o executivo revelou que o dispositivo Mate 20 X na sua versão 5G irá começar a ser vendidos em Julho sobre o mercado europeu, chegando a outros continentes nos meses seguintes.

De relembrar que o Huawei Mate X foi oficialmente revelado pela fabricante durante a MWC 2019, em meados de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech