1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate x

 

Nos últimos dias tinham surgido informações que apontavam o lançamento do novo Mate X da Huawei para meados de Setembro, e chega agora a vez da empresa confirmar oficialmente a data para isso.

 

De acordo com Huang Wei, chefe do departamento de dispositivos moveis da empresa, o lançamento do Mate X – o primeiro dispositivo dobrável da empresa – irá acontecer oficialmente durante o mês de Setembro. O atraso para o lançamento encontra-se relacionado com a necessidade da empresa ter realizado mais alguns testes sobre a implementação do 5G no mercado e como este iria funcionar sobre diferentes países onde o Mate X será comercializado.

 

Wei admite, no entanto, que a empresa ainda não possui uma data fixa para o evento de lançamento acontecer. O prazo máximo estabelecido pela Huawei será até setembro, mas caso os testes do dispositivo terminem antes disso existe a possibilidade de tal acontecer mais cedo – ainda em Agosto ou até finais de Julho.

 

As declarações do executivo também deixam de lado os rumores sobre o atraso no lançamento, e como estes poderiam estar associados com problemas na produção do ecrã dobrável – algo similar ao que aconteceu com o Galaxy Fold da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech