1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate 30

 

A Huawei vai revelar o seu novo flagship Mate 30 no próximo dia 19 de Setembro, no evento dedicado da empresa a ser realizado na Alemanha. Num pequeno vídeo partilhado no Twitter a empresa confirmou a data de revelação do novo modelo com a tagline “Repensando possibilidades”.

 

De relembrar que o mate 30 será o primeiro smartphone da Huawei a ser vendido no mercado sem acesso aos serviços da Google, pelo que será interessante verificar como a empresa irá tratar a situação e fornecer alternativas aos utilizadores. Ou seja, este dispositivo irá chegar junto dos utilizadores sem acesso direto à Play Store, Maps e Youtube, derivado do bloqueio de negócios imposto pelo governo de Donald Trump à Huawei.

 

Recentemente a empresa também apresentou o seu sistema HarmonyOS, uma alternativa ao Android e que irá permitir utilizar vários serviço dedicados da empresa em substituição aos da Google. No entanto, até ao momento, ainda se desconhece se este sistema irá estar presente no Mate 30 – tendo em conta que a empresa ainda se encontra a desenvolver ativamente o mesmo.

 

 

Apesar destes contratempos, ainda se espera que o Mate 30 venha a contar com algum do hardware de topo que pode ser encontrado atualmente no mercado. Os rumores apontam que este modelo irá contar com um sistema de quatro câmaras traseiras e um ecrã de bordas laterais curvadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech