1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate x

 

A Huawei revelou que o seu novo smartphone dobrável, o Mate X, irá sofrer um adiamento sobre a data de lançamento. Este dispositivo encontrava-se previsto de ser lançado em meados de Junho, mas a empresa confirma agora que irá necessitar de um pouco mais de tempo para limar as ultimas arestas da produção.

 

Segundo o comunicado da marca, o lançamento oficial encontra-se agora previsto para Setembro, tempo que será dispensado a resolver alguns problemas antes do lançamento e ainda a testar as unidades antes de chegarem ao publico em geral.

 

Tendo em conta o histórico de lançamentos de dispositivos dobráveis, com o Samsung Galaxy Fold a ter passado por algumas fases de problemas antes mesmo de ser colocado à venda, será sem duvida benéfico para a Huawei que realize mais alguns testes ao seu modelo.

 

Um porta-voz da empresa afirma ainda que a Huawei encontra-se empenhada em lançar o Mate X a nível mundial, com destaque para regiões onde atualmente já seja possível aceder a redes 5G de qualidade – e que permitiriam aceder a todas as capacidades deste novo dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech