1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate x

 

Em Fevereiro deste ano, durante o evento Mobile World Congress, foram revelados os dois primeiros dispositivos dobráveis que se esperava chegarem ao mercado nos meses seguintes. A Samsung e a Huawei revelaram os seus novos dispositivos dobráveis, que pretendiam revolucionar o mercado.

 

No entanto, estamos a meio de Agosto e os dois modelos ainda não se encontram à venda. O primeiro que ainda chegou a ser fornecido a algumas entidades foi o Galaxy Fold da Samsung, mas rapidamente foi recolhido devido aos problemas que surgiram. Pouco depois, o Huawei Mate X também foi adiado para Setembro, com vista a permitir à empresa terminar os últimos pontos do modelo.

 

No entanto, de acordo com novas informações, a Huawei parece ter voltado a adiar o lançamento deste modelo, agora para Novembro. Algumas fontes indicam que a Huawei ainda necessita de resolver alguns problemas existentes no Mate X, e que o lançamento do mesmo não deve acontecer antes de Novembro.

 

Com todos estes problemas, não existem dúvidas que a chegada dos primeiros dispositivos dobráveis ao mercado tem sido algo complicada. Ainda mais tendo em conta que não se espera que estes modelos sejam algo barato para os consumidores, pelo que a primeira geração de produtos certamente irá cativar apenas a um publico especifico.

 

Além disso, desde a sua revelação em Fevereiro, o Mate X já sofreu várias mudanças a nível do seu design e funcionamento, ao ponto que ainda se desconhece se o modelo originalmente revelado ainda se mantêm. Não se espera que a Huawei tenha realizado alterações drásticas no funcionamento e design, mas certamente que certos pontos devem ter sido modificados para garantir que o dispositivo chega sem problemas aos consumidores.

 

Cada vez mais fica também a dúvida se os primeiros dispositivos dobráveis vão chegar ao mercado ainda este ano, ou se apenas em 2020. Certamente que tanto a Samsung como a Huawei pretendem ser as primeiras a comercializar estes dispositivos, mas não adianta lançar um produto que acaba por ter vários problemas junto dos consumidores, ainda mais tendo em conta o preço final premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech