1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate x

 

Apesar de todos os problemas com a Huawei, esta ainda se encontra pronta para lançar o seu primeiro dispositivo dobrável. O Huawei Mate X tinha sido recentemente adiado para Novembro, e parece que além de melhorias a nível do design, podem também ser feitas algumas alterações a nível das suas características.

 

O dispositivo pode vir a surgir no mercado com características mais atualizadas face ao que tinha sido inicialmente revelado sobre o mesmo. Ao que tudo indica, o Huawei Mate X pode vir a contar com o mesmo processador que também irá encontrar-se no Mate 30 Pro da empresa.

O Kirin 960 ainda não foi oficialmente revelado pela Huawei, mas acredita-se que seja o processador aplicado sobre o Mate 30 Pro, que a empresa irá lançar em Setembro. Para manter a consistência de desempenho entre os diferentes dispositivos, o Mate X pode também ganhar esta alteração para o novo processador.

 

As câmaras também poderão ser melhoradas, relembrando que o Mate X tinha as mesmas câmaras que o Mate 20 Pro na altura da sua revelação. Com isto, o dispositivo dobrável da empresa pode chegar com ligeiras diferenças a nível do hardware, embora ainda não tenha sido nada confirmado oficialmente.

 

Seja como for, o futuro ainda se encontra incerto para o dispositivo. A Huawei revelou recentemente que o lançamento oficial do Mate X teria sido adiado para Novembro, sem uma confirmação exata sobre o dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech