1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate x

 

A Huawei foi, juntamente com a Samsung, uma das primeiras empresas a fornecer um dispositivo dobrável no mercado. O Huawei Mate Xs foi lançado pela empresa para concorrer diretamente com as ofertas da Samsung… mas parece que a marca chinesa não se vai ficar por aqui.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Huawei encontra-se a preparar para revelar no mercado o Huawei Mate X2. Esta nova versão, de acordo com o que é conhecido até ao momento, deve contar com um design bastante similar ao que se encontra nos dispositivos da Samsung.

Este deve contar com um ecrã interno que pode ser expandido até 8.01 polegadas, além de um externo que deve possuir cerca de 6.45 polegadas. Tendo em conta que os leaks referem especificamente um ecrã interno e externo, é possível que o design seja alterado para algo como o que se encontra no Samsung Galaxy Z Fold 2.

 

Além das melhorias a nível do ecrã, também se espera que o mesmo venha a ter melhorias a nível do sistema de câmaras. No sensor selfie deverá encontrar-se um de 16MP, juntando-se ainda um conjunto de sensores traseiros de 50MP, 16MP, 12MP e 8 MP, mas ainda se desconhece para que servirá cada um dos sensores.

 

Uma das características das câmaras será a capacidade de zoom até 10 vezes, mas ainda se desconhece se irá ser ótico ou uma mistura hibrida, onde é usado zoom ótico em conjunto com digital.

 

Uma certeza será que este modelo deve vir com o chip Kirin 9000 da própria Huawei, juntamente com uma bateria de 4400 mAh e um sistema de carregamento rápido em 66W – mas continua-se a manter de fora o suporte a apps da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech