1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

Os rumores apontam para que a Samsung venha a revelar o novo Galaxy S11 durante o evento MWC 2020, que se realiza em Barcelona no inicio de 2020. No entanto, enquanto isso não acontece, vão surgindo novas informações sobre o que esperar deste dispositivo.

 

As mais recentes partem de algumas imagens do que poderá ser o modulo da câmara dos dispositivo. De acordo com o leaker OnLeaks revelou no Twitter, a Samsung poderá apostar num novo módulo de câmaras para o Galaxy S11 Plus, que irá contar com um design totalmente diferente do que se encontra nos modelos atuais.

 

novo formato lentes samsung

 

Este irá contar com lentes ultra-angulares, zoom, ToF e a câmara principal, mas irão todas encontrar-se alojadas numa zona dedicada da estrutura e sobressaída, de forma similar ao que se encontra nos modelos mais recentes do iPhone.

 

Obviamente, os rumores partem apenas de fontes não oficiais, pelo que a fabricante ainda poderá realizar mudanças até ao lançamento final do dispositivo. Seja como for, não seria de estranhar ver este género de design do produto da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech