1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22 a ser usado

 

Atualmente, o Galaxy S22 encontra-se como a linha de topo da Samsung, e para alguns entre a lista dos melhores dispositivos do ano. No entanto, ainda existe um problema que afeta estes modelos: as temperaturas.

 

De tempos a tempos surgem utilizadores a reportarem problemas de temperatura com os seus dispositivos, e na maioria das vezes estes encontram-se sobre as gamas "premium" da empresa, nomeadamente a Galaxy S.

Com isto, parece que a empresa pretende corrigir alguns dos problemas com a próxima geração de produtos, sendo que se esperam agora algumas melhorias sobre o sistema de arrefecimento que o Galaxy S23 vai usar.

 

No passado, algumas fontes apontavam que a nova geração de produtos da Samsung iria ter um sistema de arrefecimento inferior ao das gerações atuais. No entanto, parece que isso pode vir a alterar-se, com novos detalhes a indicarem a possível melhoria do sistema de arrefecimento do Galaxy S23.

 

Segundo o leaker Ahmed Qwaider, o Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra devem todos contar com um novo e melhorado sistema de arrefecimento, que será capaz de manter o dispositivo sobre temperaturas mais aceitáveis, sobretudo durante usos intensivos – como durante jogos.

 

Ao mesmo tempo, o leaker também aponta que os novos dispositivos devem contar com uma bateria de 3900 mAh para os modelos base, aumentando para 4700 mAh nos modelos Plus. O modelo Ultra, no entanto, não deve sofrer mudanças na capacidade da bateria face à geração atual.

Em nível de carregamento, todos os modelos devem manter as mesmas capacidades que a geração anterior de dispositivos. Ainda assim, o aumento da capacidade da bateria pode ser uma das maiores mudanças feitas nos últimos tempos sobre a linha.

 

Como sempre, é importante ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento sobre o novo dispositivo partem apenas de rumores, e que nada concreto foi para já confirmado pela Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech