1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Caso os rumores dos últimos meses se confirmam, faltam pouco menos de dois meses para a apresentação oficial do Galaxy S8 por parte da Samsung. E muitas das novidades do equipamento já são conhecidas, mas ainda continuam a surgir novas informações com o aproximar da data de apresentação.

 

De acordo com os recentes rumores, a fabricante poderá integrar no novo smartphone tecnologias proprietárias da empresa Harman, a qual foi recentemente adquirida pela Samsung. Estas tecnologias incluem várias melhorias no sistema de áudio do equipamento, incluindo um novo sistema de colunas internas.

 

Outra novidade encontra-se sobre a câmera frontal, a qual deverá contar com um sistema de focagem automática. Este rumor parte de uma recente patente registada pela empresa na União Europeia, a qual designa um sistema “Smart AF”, que irá permitir a focagem automática utilizando a câmara frontal de smartphones.

 

De notar, porém, que nem todas as patentes registadas pela empresa chegam aos produtos final. Mas não seria de estranhar ver esta novidade no Galaxy S8, numa altura em que as câmaras frontais continuam a ser largamente utilizadas.

O Galaxy S8 e S8 Edge deve ser oficialmente apresentado no próximo mês de Fevereiro de 2017, durante o evento Mobile World Congress.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech