1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung smartphone na mesa

 

Ao longo das várias gerações, a Samsung tem vindo a realizar melhorias nos seus dispositivos da linha Galaxy S. No entanto, parece que a empresa se manteve algo “parada” sobre uma característica em concreto, até em modelos mais recentes: o sensor da câmara frontal.

 

Praticamente desde 2019 que a Samsung usa um sensor de 10 MP para a câmara frontal das suas variantes mais “premium”, o que se encontra longe de toda a evolução feita nas restantes características.

No entanto, isso pode vir agora a mudar. Os rumores mais recentes revelados pelo portal GalaxyClub apontam que a empresa pode vir, finalmente, a realizar mudanças sobre o sensor frontal.

 

O primeiro dispositivo com um sensor frontal de 10 MP foi o Galaxy S10, lançado em 2019. Desde então, até mesmo os mais recentes Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus contam com o mesmo sensor de 10 MP.

 

Mas segundo os rumores, a Samsung encontra-se a preparar para dar um salto para um sensor de 12 MP com a chegada dos futuros Galaxy S23 e S23 Plus. Como seria de esperar, não existe nenhuma confirmação oficial nesse sentido, mas a ideia de melhorar a câmara frontal não é nova.

 

Já antes da chegada do Galaxy S22 surgiam rumores de a possibilidade da empresa vir a melhorar o sensor frontal. Tal não aconteceu, mas pode vir a surgir na futura versão da linha.

De notar que esta medida apenas se aplica aos modelos base da linha, já que a versão “Ultra” conta com um sensor de 40 MP, que deve ser mantido nas futuras versões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech