1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Alguns rumores davam conta que a Samsung poderia finalmente adotar um sistema de câmara atrás do ecrã para o Galaxy S21. Esta tecnologia tem vindo a ser consideravelmente melhorada nos últimos tempos, e existem mesmo fabricantes que já lançaram os seus dispositivos com a mesma, mas parece que os padrões atuais ainda não se encontram a passar o controlo de qualidade da fabricante sul-coreana.

 

Ainda de forma recente a ZTE revelou o primeiro dispositivo no mercado com uma câmara atrás do ecrã, demonstrando a evolução desta tecnologia que certamente se espera vir a ser o futuro. Também a Xiaomi tinha confirmado que a sua tecnologia nesta área estava a fazer progressos, e brevemente poderiam ser apresentadas algumas novidades.

 

Esperava-se que a Samsung fosse uma das que iria implementar a tecnologia na sua futura geração de produtos, mas parece que afinal isso não vai acontecer. De acordo com algumas fontes, a empresa ainda não se encontra com uma tecnologia de câmara atrás do ecrã que seja viável para o mercado, e esta não deverá ser melhorada a tempo de chegar com o Galaxy S21.

 

ecrã e buraco do galaxy s20

 

Caso isto se confirme, o próximo dispositivo de topo da empresa não deverá contar com a tecnologia para a câmara frontal, e deve manter o tradicional buraco no ecrã para esta tarefa. No entanto, a boa notícia será que a empresa pode conseguir implementar a tecnologia ao longo do próximo ano, e existe a possibilidade de a próxima geração do Galaxy S22 vir a contar com a mesma (mas, obviamente, ainda será bastante cedo para confirmar isso).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech