1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g7 smartphone

 

O mercado dos smartphones tem vindo a passar por várias alterações no design “geral” dos dispositivos. Com vista a tentar aproveitar o máximo do ecrã frontal dos dispositivos, os fabricantes adotam diferentes soluções para o problema – primeiro a notch, depois câmaras popup, entre outras.

 

A tendência agora parece estar a mudar para o conhecido “buraco no ecrã”, o qual começou a ser implementado pela Samsung nos seus modelos mais recentes. A tendência parece agora estar a passar também para a LG, que recentemente registou uma nova patente para um dispositivo com este género de câmara frontal.

 

A nova patente registada na Turquia demonstra um equipamento com o ecrã frontal a ocupar praticamente toda a estrutura, em conjunto com uma câmara frontal no canto superior esquerdo. Na borda do topo do ecrã encontram-se ainda pequenos sensores, pelo que é possível que o ecrã não ocupe a totalidade da estrutura, mas ainda assim será algo mais reduzido do que se obtinha ao utilizar uma notch.

 

patente da lg

 

Na parte traseira encontra-se um sistema de três câmaras, juntamente com o LED flash e o botão de Power, que serve também como leitor de impressões digitais. Na lateral encontra-se os tradicionais botões de volume e ainda um botão dedicado para o Assistente virtual do Android.

 

Infelizmente a patente não refere muitos mais detalhes acerca das características deste modelo. A LG também não revelou detalhes sobre quando o modelo irá encontrar-se disponível ou será apresentado ao público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech