1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

logo zte

 

A ZTE pode estar com alguns problemas em manter-se relevante no mercado, sobretudo depois do bloqueio que a empresa sofreu sobre as negociações nos EUA, e que, em forma similar ao que ocorreu com a Huawei, também teve um grande impacto nos cofres da marca.

 

No entanto, esta ainda se encontra disposta a investir no mercado com novos produtos, e isso pode ser visto com o recente registo de uma nova patente. Esta nova patente registada pela ZTE aponta para um possível novo smartphone em desenvolvimento, o qual se irá destacar por contar com duas câmaras frontais sobre uma estrutura deslizante.

As imagens revelam ainda que o dispositivo iria contar com um leitor de impressões digitais sobre a parte traseira da estrutura e uma entrada de 3.5mm para headphones.

 

Os tradicionais botões de volume encontram-se na parte lateral da estrutura, juntamente com uma entrada USB-C na parte inferior. Infelizmente a patente não descreve muitos detalhes relativamente às características internas.

 

imagem patente zte

 

O ecrã frontal, face ao uso de um sistema deslizante para as câmaras, iria ocupar praticamente toda a parte frontal do equipamento. No entanto, estes mecanismos deslizantes possuem também alguns problemas associados, como é o caso de a possível entrada de detritos no mecanismo – e a possibilidade de proteção contra água fica logo excluída à partida.

 

De relembrar também que a ZTE registou recentemente outra patente de um smartphone, que apontava a utilização de um ecrã na parte traseira. O ecrã frontal não teria nenhuma notch, o que sugere a possibilidade do ecrã na parte traseira servir para a utilização da câmara traseira para as variadas tarefas – algo que, no entanto, não é novo no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech