1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold 2

 

A Samsung não é propriamente nova no mercado dos dispositivos dobráveis – afinal a marca foi uma das primeiras a revelar um verdadeiro smartphone dobrável no mercado, com o Galaxy Fold. Porém, este foi visto mais como uma tecnologia inicial do que propriamente algo para o dia a dia – focado sobretudo nos mais viciados em novas tecnologias.

 

Apesar de todas as novas tecnologias que a fabricante integrou neste produto, algo que se sobressaia era sem duvida a câmara do dispositivo. Colocada sobre a estrutura frontal, quando aberta, o modulo ocupava uma grande parte da estrutura superior do ecrã – algo que não vai muito de encontro aos padrões dos dias de hoje, onde a ideia passa por reduzir ao máximo as bordas do ecrã.

 

Mas parece que o Samsung Galaxy Fold 2 vai finalmente corrigir alguns destes problemas. De acordo com a imagem revelada pelo leaker Ice Universe, a Samsung encontra-se a preparar um novo modelo dobrável para o mercado do Galaxy Fold, sendo que o grande destaque encontra-se no uso de uma câmara “punch in” no ecrã – similar ao que se encontra nos dispositivos Galaxy S mais recentes da empresa.

 

samsung galaxy fold 2

 

Com esta medida, a empresa deixa de necessitar de colocar o modulo completo na estrutura do ecrã, e passa a adotar o mesmo esquema para a câmara frontal que se encontra na sua linha de smartphones – para o bem ou para o mal de quem goste deste design.

 

A localização da câmara ainda será uma incógnita, mas acredita-se que a mesma esteja situada sobre o ecrã principal que vai permanecer aberto para o utilizador – não diretamente no centro do ecrã, visto existir ai a dobra, mas na lateral.

 

Seja como for, todas as informações devem ser tidas em conta apenas como rumores, já que oficialmente ainda pouco se conhece sobre a nova geração de dispositivos dobráveis da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech