1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi

 

Os rumores já tinham vindo a apontar que o Mi 11 deverá contar com uma câmara atrás do ecrã, e agora estes rumores voltam a ganhar nova força. De acordo com algumas imagens partilhadas na rede social Weibo durante esta semana, tudo aponta que o próximo dispositivo de topo da Xiaomi vai realmente contar com uma câmara atrás do ecrã, um visual diferente daquilo que se encontra atualmente no Mi 10.

 

O portal MySmartPrice revela que o novo Mi 11 deverá apostar num design diferente, com uma estrutura meio quadrada, similar ao que se encontrava no antigo Mi 3. No entanto, o ecrã com bordas curvas ainda deverá ser mantido, além que os rumores reforçam também que este deve utilizar um painel da Samsung, 2K e com suporte a 144Hz, juntamente com a tecnologia Super AMOLED.

 

ecrã mi 11

 

A câmara frontal iria ser colocada atrás do ecrã, aproveitando assim o máximo de espaço frontal para o ecrã sem as tradicionais notch ou mecanismos diferentes para colocar a câmara na estrutura. Esta iria ficar atrás do ecrã, e marcaria também a chegada da tecnologia a um dispositivo da Xiaomi – algo que a empresa já tinha confirmado que iria acontecer no início de 2021.

 

Quanto ao interior, deve esperar-se o uso do Snapdragon 875 da Qualcomm, que a empresa deverá revelar no dia 1 de dezembro, e que promete mais desempenho e menos consumo energético em comparação com o Snapdragon 865.

Espera-se que a revelação do Mi 11 venha a acontecer durante o primeiro trimestre de 2021, embora a empresa ainda não tenha confirmado oficialmente qualquer indicação nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech