1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Por esta altura os rumores sobre o futuro Galaxy S22 da Samsung continuam a surgir como pipocas, e apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes do dispositivos, começam a formar-se algumas ideias do que poderemos vir a verificar.

 

E uma dessas ideias será que, ao contrário do que os rumores inicialmente indicavam, o Galaxy S22 não vai contar com uma câmara frontal atrás do ecrã. Segundo o leaker FrontTron, nenhum dos dispositivos Galaxy S22 vai contar com uma câmara atrás do ecrã, mesmo os modelos mais avançados da linha. Além disso, o leaker indica ainda que os novos modelos devem ser lançados no mercado em Janeiro de 2022, o que fica a par com o lançamento do S21 este ano.

 

dados do leaker sobre o galaxy s22 da samsung

 

Por fim, fica ainda a indicação de que o Galaxy S22 vai contar com o mesmo sensor que se encontra no S21, de 108 MP, o que contraria o questionável relato de que a Samsung estaria a ponderar integrar um novo sensor de 200 MP produzido em parceria com a Olympus.

No entanto, este sensor de 108 MP ficaria limitado para o modelo Ultra, sendo que os modelos do Galaxy S22 e S22 Plus iriam contar com um sensor principal de 50 MP.

 

Seja como for, é importante relembrar que todas as informações até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre o novo dispositivo – e tal somente deverá surgir no dia da revelação do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech