1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Por entre todos os dispositivos dobráveis atualmente disponíveis no mercado, o Samsung Galaxy Fold 2 é um dos mais impressionantes. Tirando o proveito da tecnologia que a Samsung melhorou desde a primeira geração, este é atualmente um dos dispositivos de melhor qualidade com ecrãs dobráveis.

 

No entanto, se tivermos em conta os rumores, o sucessor do mesmo pode ser ainda mais impressionante. Recentemente surgiram rumores relativamente à próxima geração de dispositivos dobráveis da Samsung, onde surge a possibilidade que o Galaxy Fold 3 venha a contar com um novo sistema para as câmaras frontais.

 

De acordo com o portal ETNews, o Fold 3 da Samsung pode ser o primeiro dispositivo a chegar com um ecrã dobrável e uma câmara atrás do ecrã. A tecnologia para a câmara e para o funcionamento da mesma através do ecrã encontra-se a ser desenvolvido pela Samsung Display, sendo que o sensor também será produzido pela empresa.

Por fim, a empresa também se encontra a desenvolver uma tecnologia que vai melhorar consideravelmente a qualidade das fotos finais capturadas por este sensor, com um sistema único de correção de cores.

 

Com esta tecnologia poder-se-ia eliminar por completo a necessidade de bordas ou notchs no ecrã. De relembrar que o único dispositivo atualmente no mercado com uma câmara frontal atrás do ecrã será o Axon 20 5G da ZTE, que foi oficialmente revelado na China em Setembro.

 

A chegada desta tecnologia a mais dispositivos será certamente um grande passo, ainda mais quando se espera a chegada primeiro num dispositivo de ecrãs dobráveis.

Por fim, ainda dentro da categoria de rumores, acredita-se que o Galaxy Fold 3 venha a contar com suporte para a S Pen, mas não irá contar com um lugar para armazenar a mesma na estrutura – pelo que vai de encontro também ao que se espera no Galaxy S21.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech