1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Ultra

 

O Xiaomi 12 Ultra irá contar com todas as mais recentes tecnologias da empresa, e sem dúvida que esta pretende focar-se em trazer para o público um dispositivo de relevo e destaque. Nos últimos dias foram surgindo alguns rumores sobre este novo modelo, mas parece que estes ainda não terminaram.

 

De acordo com as mais recentes fontes, citadas pelo leaker Digital Chat Station, o Xiaomi 12 Ultra poderá vir a contar com uma câmara frontal atrás do ecrã, algo similar ao que se encontra no Xiaomi Mix 4.

A Xiaomi parece ter feito várias melhorias no sistema da câmara atrás do ecrã, de forma a fornecer ainda mais qualidade final para os utilizadores e nos conteúdos capturados. A tecnologia poderia vir a evitar o uso das tradicionais notchs ou métodos alternativos para colocar a câmara frontal e sensores no equipamento.

 

Tendo em conta que o modelo Ultra tende a ser o mais avançado da linha, será improvável que a tecnologia venha a ser integrada nos modelos mais baratos. No entanto, as fontes apontam que esta mesma tecnologia também vai encontrar-se presente no Mix Fold 2, que a empresa se encontra a desenvolver.

 

Até ao momento a Xiaomi não confirmou informações relativamente ao seu novo dispositivo, mas espera-se que mais novidades venham a ser reveladas durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech