1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi 12 Ultra imagem

 

Por agora, sabe-se que a Xiaomi vai lançar o novo Xiaomi 13 Ultra no mercado global, algo que o CEO da empresa confirmou que iria acontecer. No entanto, o que se desconhecia seriam as características deste modelo.

 

Isso agora pode ter sido revelado, com o leaker Digital Chat Station a indicar alguns dos pontos chave deste novo modelo. De acordo com o mesmo, o Xiaomi 13 Ultra deve contar com um novo processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, mas o destaque vai ser da câmara, com a integração de um novo sensor de uma polegada – e ao qual se junta ainda a certificação da Leica.

 

Os detalhes conhecidos indicam que o modelo deve contar com um sensor principal de 50 MP, onde se encontra então o sensor de 1 polegada, sendo acompanhado ainda por um sensor de lente ultra-wide de 48 MP e uma lente telefoto com sensor de 48 MP.

 

Além disso, o leaker também revelou que este modelo deve ainda contar com suporte para o carregamento rápido que pode atingir mais de 200W. A empresa recentemente certificou um novo carregador de 210W, que agora se acredita poder ser para uso com o Xiaomi 13 Ultra.

Esta velocidade de carregamento iria permitir recarregar totalmente a bateria em apenas 8 minutos.

 

Obviamente, a Xiaomi não deixa qualquer comentário relativamente a estas informações, e também ainda deve faltar algum tempo até que a versão final do modelo venha a ser lançada no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech