1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 smartphones

 

A Xiaomi encontra-se cada vez mais perto de lançar a nova geração de dispositivos da linha Xiaomi 13. Esta nova versão de equipamentos vai contar certamente com várias novidades, mas parece que existem algumas características diferentes do que era esperado faz alguns meses.

 

De acordo com as recentes certificações feitas pela empresa para o novo dispositivo, o Xiaomi 13 Pro não deverá contar com um sistema de carregamento rápido a 200W, como inicialmente alguns rumores davam conta. Invés disso, de acordo com a certificação deixada na entidade 3C da China, o dispositivo vai contar com um sistema de carregamento a 120W.

 

Além disso, a certificação também indica que o dispositivo vai contar com o mais recente processador da Qualcomm previsto para os próximos meses, o Snapdragon 8 Gen 2. O modelo base do Xiaomi 13 deve ainda contar com um ecrã AMOLED de 6.36 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz, enquanto que o modelo Pro aumenta esse valor para 6.7 polegadas.

 

detalhes do certificado da xiaomi 13

 

Os painéis estariam a ser desenvolvidos pela Samsung, e iriam contar com uma tecnologia conhecida como PWM, a qual permite reduzir consideravelmente o brilho dos píxeis, levando assim a mais eficiência energética.

 

A nível das câmaras, a empresa indica que o modelo deve contar com dois sensores de 50 MP, para a lente regular e a grande angular, deixando de lado o sensor macro.

 

Estima-se que os novos modelos venham a ser apresentados durante o mês de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech