1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi smartphone em carregamento

 

A Xiaomi é uma das empresas que mais tem vindo a apostar nos sistemas de carregamento rápido para smartphones. E brevemente podem vir a chegar novidades interessantes para os utilizadores neste tema.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi possui planos de melhorar o sistema de carregamento dos seus dispositivos já para o próximo ano, e uma das possibilidades para tal será a integração do novo sistema de carregamento em 200W. Conhecido como Hypercharge, este sistema deveria tornar-se oficial durante o próximo ano, e chegaria também em alguns dos modelos premium da empresa.

 

Um dos primeiros dispositivos a contar com a tecnologia deverá ser o futuro Mi 12 e o seu modelo Ultra. Teoricamente, esta velocidade de carregamento iria permitir a uma bateria de 4000 mAh carregar totalmente em apenas 8 minutos, sem impacto para o desgaste da mesma.

 

Segundo o leaker China Digital Chat Station, a produção dos componentes necessários para este carregamento devem começar durante o mês de Junho de 2022, sendo que os primeiros dispositivos devem surgir nas semanas seguintes.

 

Por outro lado, enquanto o carregamento por cabo aumenta a velocidade, o sistema de carregamento sem fios deverá manter-se inalterado nos 50W, em parte também devido às novas limitações no carregamento sem fios que foram aplicadas sobre a China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech