1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Sistema de carregamento com carregador

 

Os sistemas de carregamento têm vindo a evoluir consideravelmente nos últimos tempos, ao ponto que não é estranho encontrar sistemas de 60 ou até 120W para smartphones nos dias de hoje. No entanto, parece que existe quem já esteja a planear ainda mais à frente.

 

De acordo com os mais recentes rumores, algumas fabricantes chinesas já se encontram a preparar para o lançamento de um novo sistema de carregamento a 200W, com modelos que devem chegar já em 2022.

Uma dessas empresas é a Xiaomi, que nos últimos tempos tem vindo a dar grande destaque ao desenvolvimento de novas tecnologias de carregamento rápido. Acredita-se que possam vir a surgir modelos da empresa em 2022 que suportem este novo sistema de carregamento em 200W.

 

O novo Xiaomi 12 Ultra é uma das possibilidades onde a tecnologia pode surgir, e se isso ocorrer, existem boas notícias também para quem procure mais dispositivos de gama intermédia. Isto porque, com a integração do sistema de 200W em dispositivos topo de gama, o carregamento em 120W passa a entrar para dispositivos de gamas mais baixas.

 

Ou seja, é possível que, no futuro, se venha a encontrar smartphones com sistemas de carregamento a 120W em dispositivos de gama intermédia, dando a possibilidade de fazer chegar a tecnologia a mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech