1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Carregamento a 200W

 

Nos últimos tempos temos vindo a verificar uma tendência de, cada vez mais, existirem novos sistemas de carregamento rápido. Com tanto pouco tempo no dia a dia, os consumidores parecem estar interessados em carregar mais rapidamente os seus smartphones.

 

Atualmente existem já sistemas que permitem realizar o carregamento a 200W, como é o caso do HyperCharge de 200W da Xiaomi, que é capaz de carregar uma bateria de 4000 mAh na sua totalidade em apenas oito minutos. No entanto, parece que a Vivo também se encontra a preparar algumas novidades nesse sentido.

 

Segundo o leaker Digital Chat Station, a Vivo encontra-se a desenvolver um novo sistema de carregamento rápido a 200W, que poderá vir a ser integrado em futuros dispositivos da marca a chegarem ao mercado.

 

Este sistema iria ser focado em fornecer uma nova forma de carregamento rápida e segura para os dispositivos da marca, e espera-se que, tal como na tecnologia da Xiaomi, permita o carregamento total de uma bateria em apenas alguns minutos.

 

Por enquanto ainda não existem muitos detalhes sobre a tecnologia e quais os primeiros dispositivos que devem contar com a mesma. No entanto, os detalhes sobre tal devem vir a ser revelados em breve, com as fontes a apontarem que o desenvolvimento da mesma encontra-se numa fase final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech