1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo logo da empresa na parede

 

Nos últimos tempos temos verificado várias entidades a registarem tecnologias para carregamento rápido sem fios dos seus produtos, com formato similar ao MagSafe da Apple. Depois da Realme ter apresentado a sua aposta, agora chega a vez da OPPO também estar a preparar novidades para breve.

 

De acordo com as mais recentes informações, a OPPO registou recentemente a marca “MagVOOC”, que se acredita ser o nome do novo sistema de carregamento rápido sem fios da empresa. A marca surge com uma classificação associada ao de sistemas de carregamento, o que confirma que será algo possivelmente usado em dispositivos portáteis com baterias integradas.

 

Obviamente, a marca apenas indica que a OPPO está agora com o nome em sua posse, mas não indica detalhes sobre como este sistema irá funcionar ou até se é realmente o nome final do mesmo.

No entanto, tendo em conta que o termo “Mag” tem vindo a ser associado a este género de sistemas, não será de estranhar que o mesmo venha a ser aplicado nos futuros produtos da OPPO.

 

magVooc da Oppo

 

Os rumores apontam que o “MagVOOC” poderá contar com um sistema de carregamento sem fios entre 15 a 50W, além de ter um sistema de arrefecimento ativo nos casos de elevadas cargas. Além disso, o sistema irá contar ainda com a fixação aos dispositivos através do uso de ímanes.

 

Oficialmente a Oppo ainda não deixou qualquer detalhe relativamente a esta nova tecnologia, nem tão pouco quando a mesma irá ser revelada oficialmente e sobre quais produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech