1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Pro

 

Até agora, os sistemas de carregamento sem fios eram reservados sobretudo para dispositivos como smartphones. No entanto, a Apple pode estar com ideias de lançar os mesmos também para a sua linha de tablets no mercado.

 

Segundo os rumores mais recentes, a Apple encontra-se a ponderar integrar um sistema de carregamento sem fios sobre os futuros iPad Pro. Ao que parece, a empresa iria substituir a traseiras dos iPad Pro por uma estrutura de vidro, similar ao que se encontra nos atuais iPhone, de forma a permitir o carregamento sem fios.

 

Além disso, a empresa encontra-se ainda a desenvolver o novo iPad Mini, que deverá contar com bordas do ecrã mais estreitas e deixará de lado o tradicional botão “Home”. Este tablet mais pequeno poderá surgir no mercado ainda durante este ano, embora nada tenha sido confirmado para já.

É possível que o mesmo venha também a contar com o sistema MagSafe, para facilitar o carregamento e de forma similar ao que se encontra nos recentes iPhones no mercado – mas não teria qualquer género de carregamento sem fios, ficando isso reservado para o modelo Pro.

 

Para além destes dois modelos, a Apple pode também estar a desenvolver um iPad de entrada para estudantes, possivelmente fornecido dentro dos programas de educação da empresa, e que estaria disponível no mercado ainda durante este ano.

 

Seja como for, apesar das indicações, é importante relembrar que estas partem apenas de rumores. Ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Apple e, como tal, os planos ainda se podem alterar até ao lançamento dos novos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech