1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad

 

Em meados de Abril a Apple revelou no mercado o seu novo iPad Pro, um dos modelos mais avançados dentro da linha da empresa, e também um dos maiores. No entanto, a empresa pode estar a trabalhar numa versão algo “diferente” deste…

 

De acordo com os leaks mais recentes, a Apple encontra-se a trabalhar no iPad Mini 6, e este deverá contar com um design novo e algumas alterações de destaque em comparação com modelos anteriores.

De acordo com o portal Front Page Tech, o iPad Mini 6 poderá contar com um ecrã que ocupa praticamente toda a estrutura do dispositivo, sem bordas. E para isto, a Apple pode também eliminar o Touch ID da parte frontal, e invés disso colocará o mesmo no botão lateral de energia.

 

ipad mini 6

 

Outra mudança importante encontra-se relacionada com a ligação do dispositivo, onde a empresa poderá finalmente deixar de usar as entradas Lightning, passando a adotar o USB-C. Isto irá permitir ao dispositivo suportar um conjunto mais alargado de acessórios – que não necessitam de ser especificamente criados para o iPad.

 

ipad mini 6

 

Por fim, a mesma fonte aponta ainda que o iPad Mini 6 deverá contar com o chip A14,  e com suporte a acesso a redes 5G, juntando ainda uma nova Apple Pencil e novas cores.

 

Obviamente, as imagens reveladas até ao momento dizem respeito a renderizações não oficiais, e que apesar de irem de encontro aos rumores que tínhamos vindo a verificar no mercado nos últimos meses, ainda não existe qualquer confirmação da Apple sobre o novo dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech