1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPower

 

Em tempos, a Apple tinha ideias de criar um sistema de carregamento sem fios, que poderia ser usado nos dispositivos da empresa. Conhecido como AirPower, este dispositivo chegou mesmo a ser apresentado pela empresa, mas a realidade é que, anos mais tarde, nunca viu a luz do dia.

 

Vários problemas, a grande maioria relacionados com o aquecimento, levaram a empresa a deixar de lado os planos para lançar o acessório de carregamento. No entanto, parece que agora esta pode estar a ponderar voltar com mais novidades.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Apple encontra-se a ponderar voltar a desenvolver um sistema de carregamento sem fios similar ao AirPower, mas que desta vez iria ser focado para o lançamento – invés de ficar na gaveta de ideias da empresa.

 

Mark Gurman, da Bloomberg, confirmou recentemente que existem planos dentro da empresa para reavivar o projeto do AirPower. Possivelmente este iria ter um formato diferente do que a Apple revelou em 2017, mas seria adaptado para os dispositivos mais recentes da empresa.

 

De relembrar que a Apple nunca chegou a confirmar os detalhes sobre o motivo pelo qual o AirPower não chegou ao mercado, apesar de várias fontes apontarem que estaria relacionado com problemas de sobreaquecimento, que a Apple não terá conseguido resolver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech