1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Carregamento sem fios

 

A Samsung pode estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo de carregamento sem fios, que vai permitir usar ao mesmo tempo mais do que um equipamento em carregamento.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Samsung encontra-se a desenvolver um acessório similar ao AirPower da Apple – que foi entretanto descontinuado pela empresa – mas que iria permitir um grande avanço na área do carregamento sem fios.

Segundo o leaker Chun, este sistema iria ter o grande destaque de ser ligeiramente mais reduzido em tamanho que o Wireless Trio da empresa, mas ao mesmo tempo iria ter um novo conjunto de bobinas em cobre que permitiriam o carregamento rápido de vários dispositivos ao mesmo tempo.

 

No total, acredita-se que o acessório poderia permitir o carregamento sem fios até 25W – isto englobando todos os dispositivos que pudessem estar a carregar no mesmo, portanto será o “máximo” teórico que este pode atingir.

Para manter o dispositivo sobre controlo, e tendo em conta que este género de acessórios tende a aquecer consideravelmente, a empresa iria ainda incluir um conjunto de ventoinhas no seu interior, que seriam responsáveis por arrefecer todos os componentes e também os dispositivos em carregamento – evitando perdas de desempenho no final.

 

De notar que não existe nenhuma confirmação para já de que a empresa venha realmente a lançar este dispositivo no mercado – todas as informações partem apenas de rumores. No entanto faria sentido ver a Samsung a lançar algo do género e sobretudo a pensar nos utilizadores que possam ter mais do que um produto da empresa com suporte a carregamento sem fios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech