1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Gear VR

 

Nos últimos tempos, sobretudo devido à Apple, o mercado dos dispositivos de realidade virtual recebeu uma nova vaga de ar fresco, com algumas novidades a surgirem para o mesmo. E parece que a Samsung pretende aproveitar o impulso para revelar brevemente algumas novidades.

 

De acordo com os mais recentes rumores, revelados pelo leaker Roland Quandt, a Samsung encontra-se atualmente a desenvolver um novo conjunto de acessórios para a sua linha de dispositivos de realidade virtual, e mais concretamente para o seu futuro headset de realidade virtual, conhecido como “Galaxy VR”.

 

O Galaxy VR deve ser a aposta da Samsung para o Apple Vision Pro, fornecendo o seu leque de funcionalidades, mas num ambiente focado para os que prefiram a alternativa à empresa da maçã.

 

Ao mesmo tempo, a empresa pode ainda estar a desenvolver um conjunto de acessórios para o mesmo. Entre estes encontra-se um controlador, que poderia ser usado para ajudar os utilizadores a navegar pelo ambiente virtual do Galaxy VR.

 

De momento os detalhes sobre o dispositivo e o acessórios ainda são limitados, mas espera-se que a Samsung venha a revelar novidades em breve. A empresa estaria a trabalhar para lançar este dispositivo o mais rapidamente possível, de forma a competir diretamente com o rival da Apple.

 

O receio da sul-coreana passa pela possibilidade da Apple ganhar terreno no mercado dos dispositivos de realidade virtual, fazendo com que outros equipamentos de rivais não ganhem o mesmo destaque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech