1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple patente carregador sem fios

 

Ao que tudo indica, os ataques publicitários da Samsung sobre a falta de carregamento sem fios nos equipamentos da Apple poderão ter resultado em algo. Isto porque a Apple registou recentemente uma patente que poderá indicar esta tecnologia em futuros equipamentos.

 

De acordo com o portal Apple Insider, a Apple registou, no início desta semana, uma patente que aparenta tratar-se de um sistema de carregamento sem fios para os seus equipamentos. A patente apenas regista a existência de duas bobinas, que serão responsáveis pelo carregamento.

 

Ao contrário do que ocorre com o carregador sem fios da Samsung, existe a possibilidade do carregador da Apple chegar a funcionar mesmo com equipamentos mais antigos, isto devido ao facto de serem utilizados componentes para o carregamento que já se encontra nos iPhones e iPads atuais.

 

No entanto, de forma oficial, a empresa ainda não confirmou estes planos. É importante relembrar que nem sempre o registo de patentes equivale a um lançamento no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech