1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone

 

Não são recentes os rumores sobre a possibilidade de um sistema de carregamento sem fios para equipamentos da Apple. No entanto, esta tecnologia poderá agora estar mais próxima de ver a luz do dia.

 

De acordo com os recentes rumores, o novo iPhone 7 poderá contar com um sistema de carregamento sem fios, com funcionamento similar ao que se encontra com o Apple Pay.

No entanto, ao contrário das tecnologias existentes noutras fabricantes, a Apple pretende que o sistema de carregamento continue a funcionar mesmo que o dispositivo não esteja em contacto direto com a base.

 

Ou seja, invés de ser necessário colocar o smartphone sobre a base de carregamento, o objetivo seria permitir o carregamento mesmo que este esteja a uma distancia relativamente curta da fonte.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre como seria este carregamento realizado. Apesar de a transmissão de eletricidade pelo ar não ser novidade, é uma tecnologia ainda bastante recente e com pouco investimento.

 

Via Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech