1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 carregamento magnetico

 

Faltam apenas algumas horas para o grande evento da Apple, onde se espera que seja finalmente revelado o novo iPhone 12. Apesar de já terem sido reveladas várias leaks sobre o novo dispositivo nas últimas semanas, ainda existe muito para se conhecer sobre o modelo, e agora pode ter sido revelado mais um desses detalhes.

 

A fabricante japonesa de acessórios MPOW poderá ter revelado acidentalmente uma nova funcionalidade do iPhone 12: suporte a carregamento magnético sem fios.

De acordo com a descoberta de Macotakara, a empresa terá emitido uma press release antecipada sobre o novo produto de acessório ao iPhone 12, onde revelou a sua capa com suporte ao sistema de carregamento sem fios que iria encontrar-se presente no iPhone 12. Ora, isto praticamente confirma que o novo iPhone da Apple vai contar com um sistema de carregamento sem fios magnético, algo que tinha vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas.

 

sistema de carregamento sem fios do iPhone 12

 

Uma das vantagens deste sistema será que ele é capaz de se “fixar” diretamente na base de carregamento. Ou seja, invés de usar a tecnologia de carregamento wireless, onde o utilizador necessita de colocar o dispositivo sobre a base para permitir que este carregue corretamente na posição certa, o sistema magnético irá “fixar” o dispositivo na base e no local certo.

 

Oficialmente a Apple ainda não revelou qualquer detalhe sobre o novo iPhone 12, mas existe realmente uma forte possibilidade que esta seja uma das grandes novidades a esperar do novo modelo. E caso isso venha a acontecer, os utilizadores que pretendam comprar o acessório da MPOW poderão faze-lo a partir de Dezembro – o que confirma que o dispositivo deve também chegar ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech